Canais de Atendimento dos Bancos

Para ter agilidade e eficiência na utilização dos Canais de Atendimento do seu banco, confira o que cada um faz e como utilizá-lo!

CANAIS DIGITAIS

Internet Banking e APPS Bancários - realizam quase todas as operações bancárias de onde você estiver.

Verifique com o seu banco qual o procedimento para cadastrar a sua senha e utilizar todos os serviços disponibilizados pelo Internet Banking e APPs.

Redes Sociais - Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram são alguns exemplos das mídias usadas para levar informação e manter o cliente conectado com a Instituição.

Caixas Eletrônicos – Além dos caixas próprios de seu banco, a rede BANCO 24 HORAS atende com as mesmas vantagens e facilidades e não cobram tarifas adicionais para realização de operações bancárias.

CANAIS TELEFÔNICOS

Central de Atendimento – deve ser utilizado para realizar serviços transacionais: 

- Saldos e extratos
- Pagamentos, resgates, transferências e demais transações
- Informações e dúvidas

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – não realiza operações bancárias. É um serviço exclusivo para atendimento de:

- Reclamações
- Cancelamentos
- Informações e dúvidas gerais

Ouvidoria – se você não ficou satisfeito com a solução apresentada a uma reclamação feita em outro canal da Instituição Financeira, contate a Ouvidoria e solicite a reavaliação do seu caso.

Clique aqui e confira a lista completa de telefones dos bancos.

CANAIS PRESENCIAIS

CORRESPONDENTES – São estabelecimentos credenciados pelos bancos, como casas loté- ricas, supermercados e postos dos Correios, que realizam operações bancárias.

AGÊNCIAS – Os bancos têm uma ampla rede de agências, procure sempre a mais próxima de você.

Arquivos

Cartilha de Canais de Atendimento
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