Nota de Pesar
Com profundo pesar, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lamenta a morte prematura do colega e amigo, Daniel Darahem, Ceo do JP Morgan no Brasil e presença importante no quadro diretivo da federação. Era o único membro da alta direção da Febraban que integrava ao mesmo tempo todas as instâncias superiores de governança da entidade: a diretoria-executiva, o Conselho Diretor e o Conselho Consultivo. Com sua ampla experiencia bancária, Darahem trouxe permanentemente contribuições para o aprimoramento do setor bancário brasileiro, sendo presença fundamental para enriquecer e aprimorar as discussões de temas estratégicos desta indústria, desde outubro de 2020, quando assumiu o posto de presidente do JP Morgan no Brasil. A Febraban estende seus votos de solidariedade e condolências à família e aos amigos de Darahem
Com profundo pesar, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lamenta a morte prematura do colega e amigo, Daniel Darahem, Ceo do JP Morgan no Brasil e presença importante no quadro diretivo da federação.
Era o único membro da alta direção da Febraban que integrava ao mesmo tempo todas as instâncias superiores de governança da entidade: a diretoria-executiva, o Conselho Diretor e o Conselho Consultivo.
Com sua ampla experiencia bancária, Darahem trouxe permanentemente contribuições para o aprimoramento do setor bancário brasileiro, sendo presença fundamental para enriquecer e aprimorar as discussões de temas estratégicos desta indústria, desde outubro de 2020, quando assumiu o posto de presidente do JP Morgan no Brasil.
A Febraban estende seus votos de solidariedade e condolências à família e aos amigos de Darahem.
Febraban – Federação Brasileira de Bancos
Diretoria de Comunicação
11 3244-9831/9942
imprensa@febraban.org.br