Logo FEBRABAN
 Área Restrita      Fale Conosco      Newsletter    

Notícias

Você está em:
07/12/2022

FEBRABAN recebe presidente do TCU

Visita se soma aos encontros periódicos da FEBRABAN com representantes dos três poderes

 

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) recebe, nesta quarta-feira (07/12), a visita do presidente em exercício do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas. A convite do presidente da federação, Isaac Sidney, Dantas fará apresentação sobre o tema “Ações do TCU para equilíbrio e controle das contas públicas” aos membros do Conselho Diretor da entidade.

O conselho diretor é formado pelos CEOs dos 18 bancos que compõem a instância máxima de governança deliberativa da Febraban. A visita dá continuidade aos encontros periódicos com representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e autoridades internacionais.

Desde o início de 2021, a FEBRABAN promove encontros com autoridades nacionais e internacionais, como o presidente da República, Jair Bolsonaro, os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, e os então presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luis Roberto Barroso.

Também visitaram a entidade os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, da Saúde, Marcelo Queiroga, da Justiça, Anderson Torres, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto e o então ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Já estiveram na entidade o embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli e o cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, David Hodge.

O encontro ocorrerá às 9h30, na sede da entidade, na avenida Faria Lima, 4.300, em São Paulo, e será fechado à imprensa.

 

FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos
Diretoria de Comunicação
imprensa@febraban.org.br

Assunto
Período
>>BUSCA AVANÇADA
Diretoria de Comunicação da Febraban
Email: imprensa@febraban.org.br

João Borges - Diretor Executivo Comunicação, Marketing, Mídias Sociais e Eventos


Atendimento à imprensa :
Gustavo Paul – Diretor-Adjunto de Comunicação
Adriana Mompean - Assessora de Imprensa
Patricia Polo - Assessora de Imprensa

Mídias Sociais :
Mona Dorf- Diretora-Adjunta de Mídias Sociais e Eventos
Carlos Cidra - Assessor de Mídias Sociais
Majory Cristine - Assessora de Mídias Sociais