FEBRABAN E CNI debatem sobre Tecnologia, Inovação e Segurança Cibernética
Como a revolução do 5G impacta os diversos setores? Como a indústria e o setor de telefonia estão se preparando para as mudanças que virão, advindas de uma conectividade mais rápida e eficaz? Qual a infraestrutura necessária? E qual impacto na segurança de dados e cibersegurança? Tecnologia, Inovação, capacitação de profissionais e Segurança Cibernética são temas que se entrelaçam nessa edição do “Reformas em Debate”, que acontece nesta quinta-feira, 25 de outubro, às 10 horas, no estúdio da CNI em Brasília. O evento pretende discutir a relevância da tecnologia no cenário pós-pandemia e seus impactos em todos os setores e na vida das pessoas, influenciando comportamento e consumo.
O próximo ‘Reformas em Debate’ abordará a relevância do 5G, da inovação e da tecnologia no cenário pós-pandemia e seus impactos
Como a revolução do 5G impacta os diversos setores? Como a indústria e o setor de telefonia estão se preparando para as mudanças que virão, advindas de uma conectividade mais rápida e eficaz? Qual a infraestrutura necessária? E qual impacto na segurança de dados e cibersegurança?
Tecnologia, Inovação, capacitação de profissionais e Segurança Cibernética são temas que se entrelaçam nessa edição do “Reformas em Debate”, que acontece nesta quinta-feira, 25 de outubro, às 10 horas, no estúdio da CNI em Brasília.
O evento pretende discutir a relevância da tecnologia no cenário pós-pandemia e seus impactos em todos os setores e na vida das pessoas, influenciando comportamento e consumo.
Participam do evento:
- Presidente em exercício da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Glauco Côrte;
- Diretor de Inovação, Produtos e Serviços da FEBRABAN, Leandro Vilain;
- Vice-Presidente de Relações Institucionais da Claro, Fabio Andrade;
- Diretor de soluções e cibersegurança da Huawei América Latina, Marcelo Motta;
- Presidente da Associação Brasileira de Infraestrutura para Telecomunicações (Abrintel) e Porta-Voz do Movimento Antene-se, Luciano Stutz.
A mediação será feita pela diretora-adjunta de Mídias Sociais e Eventos da FEBRABAN, Mona Dorf.
O “Reformas em Debate” é promovido pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) em conjunto com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Acompanhe, ao vivo, no LinkedIn ou pelo canal oficial da FEBRABAN no Youtube.
FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos
Diretoria de Comunicação
imprensa@febraban.org.br