Logo FEBRABAN
Logo FEBRABAN News

Notícias

FEBRABAN recebe ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres

Encontro institucional promovido pela entidade faz parte de agenda de reuniões de  dirigentes do setor com autoridades públicas

 

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) recebe, nesta sexta-feira (10/09), visita institucional do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Gustavo Torres.

Dando continuidade aos encontros periódicos com representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, será uma oportunidade para um diálogo sobre as perspectivas do setor bancário e temas como: segurança pública, fraudes cibernéticas, prevenção à lavagem de dinheiro e lei do superendividamento.

Desde o início do ano, a FEBRABAN já promoveu encontros com os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luis Roberto Barroso, o Embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e da Infraestrutura, Tárcisio Gomes de Freitas, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

A reunião com o ministro será às 12 horas, na sede da entidade, na avenida Faria Lima, 4.300. O encontro será fechado à imprensa.

 

FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos
Diretoria de Comunicação
imprensa@febraban.org.br

Assunto
Período
>>BUSCA AVANÇADA
Diretoria de Comunicação da Febraban
Email: imprensa@febraban.org.br

João Borges - Diretor de Comunicação, Marketing e Eventos


Atendimento à imprensa :
Gustavo Paul – Diretor-Adjunto de Comunicação
Adriana Mompean - Assessora de Imprensa
Patricia Polo - Assessora de Imprensa

Mídias Sociais :
Mona Dorf- Diretora-Adjunta de Mídias Sociais, Marketing e Eventos
Carlos Cidra - Assessor de Mídias Sociais
Thiago Silva - Assessor de Mídias Sociais