Hoje (17), às 15h - Debate ao vivo: “Pix: O balanço de um mês e o que vem pela frente”
Hoje (17), às 15h, a FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) promoverá o debate ao vivo “Pix: O balanço de um mês e o que vem pela frente”. O objetivo é analisar os primeiros 30 dias de funcionamento do novo meio de pagamento instantâneo e debater os próximos passos e desafios do sistema
Hoje (17), às 15h, a FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) promoverá o debate ao vivo “Pix: O balanço de um mês e o que vem pela frente”. O objetivo é analisar os primeiros 30 dias de funcionamento do novo meio de pagamento instantâneo e debater os próximos passos e desafios do sistema.
Participam da live:
- Carlos Brandt, Chefe Adjunto de Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central
- Leandro Vilain, Diretor Executivo de Inovação, Produtos e Serviços Bancários da FEBRABAN
- Ivo Mósca, coordenador da Subcomissão de Pagamentos Instantâneos e porta-voz do grupo de Segurança da FEBRABAN
- Elói Prado de Assis, Diretor Executivo para Varejo e Distribuição da TOTVS
O debate será mediado por Gustavo Paul, diretor-adjunto de Comunicação da FEBRABAN, e por Mona Dorf, Diretora-Adjunta de Mídias Sociais, Marketing e Eventos da FEBRABAN.
A live é gratuita e será transmitida pela plataforma noomis (https://noomis.febraban.org.br/home)
Pelo Youtube da FEBRABAN:
https://www.youtube.com/watch?v=0hjPDldng3o
E também pelo Linkedin da FEBRABAN:
https://www.linkedin.com/company/febraban/
FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos
Diretoria de Comunicação
imprensa@febraban.org.br