Aviso de pauta- ives com presidentes da B3 e Acrefi na terça e quarta-feira (dias 4 e 5)

Compartilhe:

Programação de lives da semana:Live com Gilson Finkelsztain, presidente da B3, amanhã (4), às 12h; e live com Luis Eduardo da Costa Carvalho, presidente da Acrefi (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento), na quarta (5) às 12h

Programação de lives da semana

 

Terça-feira (04), às 12h

Live com Gilson Finkelsztain, presidente da B3

A retomada de IPOs, importante para a retomada da economia e o aumento de investidores pessoa física na bolsa estão entre os temas que serão abordados.

 

Quarta-feira (05), às 12h

Live com Luis Eduardo da Costa Carvalho, presidente da Acrefi (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento)​

Temas que serão abordados: crédito e financiamento durante a pandemia e o papel deles na recuperação; setores que devem crescer e os que mais buscam financiamento; expectativas econômicas e cultura do investimento - o brasileiro vai aprender que é preciso poupar, guardar, investir.

 

Acompanhe ao vivo em:

https://www.linkedin.com/company/febraban/

https://www.youtube.com/febrabanoficial

https://www.instagram.com/febraban_oficial/

 


FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos

Diretoria de Comunicação

imprensa@febraban.org.br

Compartilhe:

Leia também