Bancos participam da Semana do Brasil
Com o objetivo de contribuir para a “Semana do Brasil”, 17 instituições financeiras se mobilizaram para oferecer produtos e serviços para a população em condições especiais durante o período em que ocorrer o evento. As ações envolvem desde a oferta de crédito, seguros, investimentos até a realização de feirões de renegociação de dívidas. Cada instituição poderá atuar em mais de uma das ações específicas abaixo.
Com o objetivo de contribuir para a “Semana do Brasil”, 17 instituições financeiras se mobilizaram para oferecer produtos e serviços para a população em condições especiais durante o período em que ocorrer o evento.
As ações envolvem desde a oferta de crédito, seguros, investimentos até a realização de feirões de renegociação de dívidas. Cada instituição poderá atuar em mais de uma das ações específicas abaixo.
Os bancos participantes são: ABC, Alfa, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, BANESE – Banco do Estado de Sergipe, Banrisul, Bradesco, BTG, Caixa Econômica Federal, Daycoval, Itaú, Grupo Pan, Mercantil do Brasil, Votorantim, Safra, Santander e Semear.
Os interessados deverão informar-se junto ao seu banco ou acompanhar a divulgação que cada instituição fará.
Iniciativas:
- Ofertas e benefícios em Crédito: Pessoal, Parcelado, CDC Veículos e Capital de Giro
- Renegociação de dívidas em condições vantajosas
- Ofertas e benefícios em Produtos: Plano de Saúde, Capitalização, Seguros, Taxa de operação p/ emissão boleto – PJ, Planos de Consórcios de Automóvel
- Investimentos: Operações Estruturadas especialmente precificadas com rentabilidades acima daquelas praticadas atualmente; Oferta de CDB, LCA ou LCI com taxa diferenciada no período; ação de educação financeira gratuita nos canais de conteúdo (Youtube e Instagram), com especialistas no setor na semana da independência
- Os consumidores serão informados dessas iniciativas por meio de:
- Campanhas de marketing digital nas redes sociais
- Criação de landing page com detalhes da oferta do banco
- Disparo de teaser pré-campanha para a base de clientes e prospects
- Email marketing para clientes
- Mensagens em caixas eletrônicos
- Mídia Publicitária: on line e off line
- Banner no APP e TV corporativa