Logo FEBRABAN
 Área Restrita      Fale Conosco      Newsletter    

Notícias

Você está em:
07/06/2017

Consolidação digital dos bancos é debatida no primeiro dia do Ciab FEBRABAN 2017

As maiores empresas de tecnologia e do mercado financeiro estão reunidas na 27ª edição do Ciab FEBRABAN, o mais importante congresso de tecnologia da informação do setor bancário da América Latina. O evento deste ano marca a consolidação da transformação digital nos bancos brasileiros ocorrida nos últimos anos, a experiência do usuário e o aumento da demanda por mais recursos digitais.


Na abertura realizada na terça-feira (6/6) estiveram presentes o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; o prefeito de São Paulo, João Doria; o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab; o presidente da FEBRABAN, Murilo Portugal; o presidente do Conselho do Ciab e vice-presidente do Bradesco, Maurício Minas; o presidente do Santander, Sérgio Rial; o diretor setorial de Tecnologia e Automação Bancária da FEBRABAN, Gustavo Fosse; e do secretário-executivo do Banco Central do Brasil, Adalberto Felinto da Cruz Júnior. João Dória abriu os painéis com a palestra “Cidades Inteligente”, seguido por Sérgio Rial, que falou sobre “O mundo Pós-Digital”, ambos moderados por Murilo Portugal.

Com o tema “Ser digital”, o fórum do evento terá 73 painéis, de 280 palestrantes, além de reunir 126 expositores em mais de 30 mil m² de área de exposição. Mais de 20 mil pessoas são aguardadas nos três dias de evento, que acontece no Transamérica Expo Center, na capital paulista.

Confira neste vídeo a entrevista do diretor setorial de Tecnologia da FEBRABAN e do Ciab, Gustavo Fosse.

Assunto
Período
>>BUSCA AVANÇADA
Diretoria de Comunicação da Febraban
Email: imprensa@febraban.org.br

João Borges - Diretor Executivo Comunicação, Marketing, Mídias Sociais e Eventos


Atendimento à imprensa :
Gustavo Paul – Diretor-Adjunto de Comunicação
Adriana Mompean - Assessora de Imprensa
Patricia Polo - Assessora de Imprensa

Mídias Sociais :
Mona Dorf- Diretora-Adjunta de Mídias Sociais e Eventos
Carlos Cidra - Assessor de Mídias Sociais
Majory Cristine - Assessora de Mídias Sociais