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9º Congresso Internacional de Gestão de Riscos

01 e 02 de outubro de 2019 - Centro Fecomercio de Eventos SP

9º Congresso Internacional de Gestão de Riscos

Objetivo: Debater perspectivas e estratégias para a gestão de riscos em Instituições Financeiras. 

Público: Participantes de instituições financeiras, seguradoras, previdências, consultorias, órgãos de regulação local e internacional. Executivos das áreas de auditoria interna, compliance, gestão de riscos, controles internos, treinamento e desenvolvimento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A inscrição contempla: material do congresso, almoço e coffee breaks durante a realização do evento.

Não inclui estacionamento.

Para segurança dos participantes e do evento será exigida a apresentação de um documento com foto na retirada da credencial. A credencial é pessoal e intransferível.

É de responsabilidade do participante o cuidado com seus objetos pessoais, tais como aparelhos eletrônicos, bolsas e pastas, por isso a recomendação é não deixar os pertences fora do seu campo de visão. Como não promove a guarda de bens, a organização do evento não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos pessoais dos participantes.

A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.

 

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Boleto Bancário e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais

Pessoa Física (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ)

A Nota Fiscal será rmitida após o recebimento do pagamento.

IMPOSTOS: Por determinação da lei 12.741/2012, informamos o percentual dos tributos incidentes: 12,6% (ISS Municipal 5% - COFINS Federal 7,6%)

 

REEMBOLSO E CANCELAMENTO

Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.

Os reembolsos serão efetuados, deduzidas as despesas bancárias e administrativas equivalente a 15% do valor pago. Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.

 

SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE

Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 2 dias úteis antes da realização do evento.

Na realização do evento as substituições somente serão aceitas de forma completa e após a organização receber um e-mail do responsável ou superior imediato com a autorização.

A organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão de crachá, em caso de perda. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.

 

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Diretoria de Eventos FEBRABAN

eventos@febraban.org.br

(11) 3244-9860

LOCAL DO EVENTO

Centro Fecomercio de Eventos SP

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01313-020

Inscrições

Informações complementares sobre a inscrição abaixo:

Para participação em 2 (dois) dias do evento - completa:

Preços

Associados FEBRABAN

Público Geral

R$ 2.585,00

R$ 3.235,00

           

Para participação em 1 (um) dia do evento:

Preços

Associados FEBRABAN

Público Geral

R$ 1.295,00

R$ 1.620,00


A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.

No valor da inscrição está incluso: material do evento, coffee breaks e almoços durante a realização do evento.

OPÇÕES DE PAGAMENTO
Boleto Bancário (vencimento 10 dias) e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais

REEMBOLSO E CANCELAMENTO
Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor líquido, deduzidas todas as despesas bancárias provenientes da transferência bancária.
Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.

SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE
Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 2 dias úteis antes da realização do evento.
Para substituições solicitadas durante a realização do evento a Organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão do crachá. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.

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