Eventos

6º Seminário FEBRABAN sobre Controles Internos

26 de março de 2019 - Hotel InterContinental - São Paulo

6º Seminário FEBRABAN sobre Controles Internos

Objetivo: Proporcionar aos participantes um fórum técnico para discussão de temas relacionados à Controles Internos.

Público: Executivos das áreas de Controles Internos, Auditoria Interna e Compliance. Profissionais de Bancos, Corretoras, Financeiras, Seguradoras e Cooperativas de Crédito.

08h30

Credenciamento

Foyer 1º piso

09h00

Abertura

Sala Di Cavalcanti

Alvir Hoffmann (Palestrante) Vice-Presidente Executivo da FEBRABAN Formado em Ciências Contábeis, com especialização em auditoria e MBA em finanças, trabalhou por mais de 30 anos no Banco Central Do Brasil, onde exerceu diversos cargos, entre eles diretor de fiscalização e membro da diretoria colegiada e do Comitê de Política Monetária. Trabalhou de 2005 A 2007 no FMI (Fundo Monetário Internacional), na Divisão de Risco Sistêmico do Departamento de Assuntos Monetários e de Capitais, onde assessorou a avaliação e reestruturação do setor financeiro de vários países. Mais recentemente, trabalhou na Ernst & Young como líder da prática regulatória para a América Latina, no conselho do Toronto Centre For Financial Supervision Leadership, Entidade Internacional de Formação de Supervisores Financeiros e no Banco BTG Pactual, onde presidiu o Comitê de Auditoria.

09h15

Política de Relacionamento com clientes (Resolução CMN 4539)

Sala Di Cavalcanti

Teresa Cristina Athayde Marcondes (Debatedor) Superintendente de Compliance do Itaú Unibanco Formada em direito pela Universidade de São Paulo, possui pós graduação em Direito Comercial pela Universidade de Paris – Sorbonne, MBA pela Fundação Dom Cabral e curso de extensão em Kellog. Trabalha no Itaú Unibanco desde nov/2003, tendo atuado em diversas áreas do jurídico. Desde março de 2017, é responsável pelo Compliance do Banco de Varejo e Trabalhista.

10h30

Coffee Break

Foyer 1º piso

11h00

Riscos Emergentes e Formas de Prevenção

Sala Di Cavalcanti

12h30

Almoço

Foyer 1º Subsolo

14h00

Lei de Proteção de Dados

Sala Di Cavalcanti

Kleber Melo (Debatedor) Sócio proprietário e consultor da MindSec Segurança e Tecnologia da Informação

15h30

Coffee Break

Foyer 1º piso

16h00

Segurança Cibernética e Novas Tecnologias

Sala Di Cavalcanti

Gil Giardelli (Palestrante) Especialista em Novas TecnologiasEstudioso de inovação e Economia Digital, com 20 anos de experiência. Professor global de MBA, escritor, Colunista na BandNewsFM, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, inovação radical, colaboração humana, economia criativa, digital e estudos do futuro. Hoje colabora com os MBAs do Insper, Unicamp, Fundação Dom Cabral, PUC/RS e nos últimos anos lecionou na ESPM, FIA e USP e como professor convidado em Stanford University, Imperial College London e MIT. Membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) em Paris - um parceiro consultivo da UNESCO e da ONU - e também da World Future Society em Chicago.

17h30

Encerramento

Sala Di Cavalcanti

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A inscrição contempla: material do congresso, almoço e coffee breaks durante a realização do evento.

Não inclui estacionamento.

Para segurança dos participantes e do evento será exigida a apresentação de um documento com foto na retirada da credencial. A credencial é pessoal e intransferível.

É de responsabilidade do participante o cuidado com seus objetos pessoais, tais como aparelhos eletrônicos, bolsas e pastas, por isso a recomendação é não deixar os pertences fora do seu campo de visão. Como não promove a guarda de bens, a organização do evento não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos pessoais dos participantes.

A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.

 

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Boleto Bancário e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais

Pessoa Física (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ)

A Nota Fiscal será enviada somente após realização do evento.

IMPOSTOS: Por determinação da lei 12.741/2012, informamos o percentual dos tributos incidentes: 12,6% (ISS Municipal 5% - COFINS Federal 7,6%)

 

REEMBOLSO E CANCELAMENTO

Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor líquido, deduzidas todas as despesas bancárias provenientes da transferência bancária. Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.

 

SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE

Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 2 dias úteis antes da realização do evento.

Na realização do evento as substituições somente serão aceitas de forma completa e após a organização receber um e-mail do responsável ou superior imediato com a autorização.

A organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão de crachá, em caso de perda. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.

 

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Diretoria de Eventos FEBRABAN

eventos@febraban.org.br

(11) 3244-9860

LOCAL DO EVENTO

Hotel InterContinental - São Paulo

Alameda Santos, 1.123, Cerqueira César, São Paulo - SP, 01419-001

Inscrições

Informações complementares sobre a inscrição abaixo:

 

Preços

Filiados FEBRABAN

Não filiados FEBRABAN

R$ 945,00

R$ 1.180,00

 

FAZER INSCRIÇÃO
Patrocinadores do Evento