Eventos

3º Seminário de Contabilidade

08 de agosto de 2018 - Hotel InterContinental - São Paulo

3º Seminário de Contabilidade

Perfil do Público: Executivos das áreas de Contabilidade, Compliance Auditoria Interna de Bancos, Corretoras, Financeiras, Seguradoras e Cooperativas de Crédito.

 

08h00

Credenciamento

Foyer - Piso 2

08h30

Abertura

Sala Di Cavalcanti - Piso 2

09h00

Agenda Regulatória e acompanhamento da implementação do IFRS 9 nas Instituições Financeiras

Sala Di Cavalcanti - Piso 2

10h00

Coffee Break

Foyer - Piso 2

10h30

Evolução da Agenda BC + em relação aos aprimoramentos X Custo de Observância

Sala Di Cavalcanti - Piso 2

11h30

Contabilização das Instituições de Pagamentos (IPs)

Sala Di Cavalcanti - Piso 2

12h30

Almoço

Salas Giorgi e Nery - 1º sub.

14h00

Contratos de Seguros – IFRS 17

Sala Di Cavalcanti - Piso 2

15h00

Visão da Receita Federal do Brasil sobre: IFRS 9, IFRS 17 e IPs

Sala Di Cavalcanti - Piso 2

16h15

Coffee Break

Foyer - Piso 2

16h30

Visão do IBRACON e dos Auditores Internos sobre: IFRS 9, IFRS 17 e IPs

Sala Di Cavalcanti - Piso 2

18h00

Encerramento

Sala Di Cavalcanti - Piso 2

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

A inscrição contempla: material do congresso e coffee breaks durante a realização do evento.

Não inclui almoço e estacionamento.

Para segurança dos participantes e do evento será exigida a apresentação de um documento com foto na retirada da credencial.  A credencial é pessoal e intransferível.

É de responsabilidade do participante o cuidado com seus objetos pessoais, tais como aparelhos eletrônicos, bolsas e pastas, por isso a recomendação é  não deixar os pertences  fora do seu campo de visão. Como não promove a guarda de bens, a organização do evento não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos pessoais dos participantes.

A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.

 

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Boleto Bancário e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais

Pessoa Física  (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ)

 

Nota Fiscal será enviada somente após realização do evento.

IMPOSTOS: Por determinação da lei 12.741/2012, informamos o percentual dos tributos incidentes: 12,6% (ISS Municipal 5% - COFINS Federal 7,6%)

 

REEMBOLSO E CANCELAMENTO

Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor líquido, deduzidas todas as despesas bancárias provenientes da transferência bancária.
Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.

SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE

Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 2 dias úteis antes da realização do evento.
 

Na realização do evento as substituições somente serão aceitas de forma completa e após a organização receber um e-mail do responsável ou superior imediato com a autorização.

 

A organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão de crachá, em caso de perda. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.

 

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Diretoria de Eventos FEBRABAN

eventos@febraban.org.br

(11) 3244-9860

LOCAL DO EVENTO

Hotel InterContinental - São Paulo

Alameda Santos, 1.123 - Cerqueira César, São Paulo - SP
Patrocinadores do Evento