Eventos

2º Seminário de Contabilidade

23 de maio de 2017 - Hotel Intercontinental São Paulo

2º Seminário de Contabilidade

Perfil do Público: Executivos das áreas de Contabilidade, Compliancee Auditoria Interna de Bancos, Corretoras, Financeiras, Seguradoras e Cooperativas de Crédito.

O congressista deve identificar-se na recepção do evento para retirada da credencial e material do congresso;

A credencial é pessoal e instransferível, sua utilização é obrigatório em todos os ambientes do evento;

Para cancelamentos e substituições de participantes, favor consultar as regras junto à informação de valores do congresso;

O Hotel oferece serviço de estacionamento, porém a despesa corre por conta do congressista.

 

 

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Depto. de Eventos da FEBRABAN: eventos@febraban.org.br

LOCAL DO EVENTO

Hotel Intercontinental São Paulo

Hotel Intercontinental - Alameda Santos, 1.123 - Jardim Paulista, São Paulo/SP

Inscrições

Informações complementares sobre a inscrição abaixo:

Preços

(Inscrições serão abertas em breve)

Filiados FEBRABAN

Não filiados FEBRABAN

R$ 940,00

R$ 1.180,00

 

A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.

No valor da inscrição está incluso: material do evento, coffee breaks  e almoço durante a realização do evento.

OPÇÕES DE PAGAMENTO
Boleto Bancário e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais

REEMBOLSO E CANCELAMENTO
Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para 
eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.
Os reembolsos serão efetuados pelo valor líquido, deduzidas todas as despesas bancárias provenientes da transferência bancária.
Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.

SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE
Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para 
eventos@febraban.org.br até 2 dias úteis antes da realização do evento.
Para substituições solicitadas durante a realização do evento a Organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão do crachá. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.