Logo FEBRABAN
 Área Restrita      Fale Conosco      Newsletter    

Eventos

FEBRABAN TECH 2023

Dias 27, 28 e 29 de junho de 2023 - Transamérica Expo Center

FEBRABAN TECH 2023

As discussões de vanguarda na tecnologia e as oportunidades de geração de novos negócios, que fizeram o sucesso do evento nestes 32 anos, ganharam nova dimensão com o protagonismo da Febraban na condução de questões relacionadas à sociedade. E para refletir este momento de integração, o evento ganhou em 2022 um novo nome e uma nova marca, FEBRABAN TECH, que mantém a missão de contribuir para a evolução contínua do setor financeiro e exposição de todos estes ativos para a sociedade.

Em 2022, com tema central “A nova realidade global e a transformação acelerada”, o evento foi realizado na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, e recebeu mais de 25 mil visitantes ao longo de três dias. Após dois anos apenas online em razão das medidas de isolamento social na pandemia, a edição de 2022, em um formato renovado, marcou a volta do evento presencial e reuniu 156 patrocinadores e expositores, e mais de 200 palestrantes em 81 painéis de conteúdo. Outra novidade foi a adoção pela primeira vez do formato híbrido, com transmissões de painéis ao vivo e abertos ao público na plataforma.

Além de conhecer produtos e soluções inovadoras para o mercado financeiro, o público acompanhou debates e painéis sobre as tendências e os assuntos mais relevantes do setor financeiro, com a participação de referências. Verdadeiras aulas que direcionam e apontam os caminhos que o mercado deve seguir em importantes temas, como open finance, inteligência artificial, meios de pagamento, nuvem, dados, 5G e internet das coisas, cibersegurança, ESG, entre outros. Também experiências imersivas e tecnológicas, entre elas a oportunidade de conhecer e experimentar o metaverso. 

Destaques da agenda foram os keynote speakers, entre eles: Ban Ki-moon, diplomata e ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU); Paul Krugman, Prêmio Nobel de Economia; Makaziwe Mandela, ativista pela justiça social e filha do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela; Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central do Brasil; Ilan Goldfajn, diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI) para o Hemisfério Ocidental; o ex-jogador Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira de Futebol, além de CEOs dos 7 principais bancos no Brasil.

O próximo FEBRABAN TECH tem data e local confirmados. A 33ª edição do maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro na América Latina será de 27 a 29 de junho de 2023, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

O evento reúne as lideranças dos setores financeiro, tecnologia e de áreas interessadas em inovação, para debates sobre temas atuais da economia digital, como open finance, tokenização e ativos digitais, blockchain, metaverso e web3, cibersegurança, inteligência artificial, dados, 5G e internet das coisas, ESG, fintechs, entre outros.

Em breve, mais detalhes sobre palestrantes, agenda, ingressos e atrações. Fique ligado!

LOCAL DO EVENTO

Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020