Eventos

8º Congresso Internacional de Gestão de Riscos

2 e 3 de outubro de 2018 - Centro Fecomercio de Eventos

8º Congresso Internacional de Gestão de Riscos

Objetivo: Debater perspectivas e estratégias para a gestão de riscos em Instituições Financeiras. 

Público: Participantes de instituições financeiras, seguradoras, previdências, consultorias, órgãos de regulação local e internacional. Executivos das áreas de auditoria interna, compliance, gestão de riscos, controles internos, treinamento e desenvolvimento.

08h00

Credenciamento

Foyer 1º andar

09h00

Abertura e Painel 1: Agenda Regulatória: Avanços realizados e expectativas

Auditório 1

10h00

Coffee Break

Foyer 1º andar

10h30

Painel 2: Projeto Instrumentos Financeiros - Provisionamento segundo as regras IFRS9

Auditório 1

12h00

Painel 3: IFRS9: Modelagem para apuração da perda esperada – Metricas e Desafios

Auditório 1

Painel 4: Limite de Exposição aos Clientes (Concentração, contrapartes conectadas e dependência econômica)

Auditório 2

13h00

Almoço

Restaurante - Térreo

14h30

Painel 5: Novo Modelo de Risco de Crédito de Basileia – Novas regras e Implementação no Brasil

Auditório 1

Painel 6: Return on Data Investment

Auditório 2

15h30

Painel 7: Testes de estresse como ferramenta de integração de Riscos

Auditório 1

Painel 8: Pillar 3 – Novas regras de Disclosure - Normatização Bacen

Auditório 2

16h30

Coffee Break

Foyer 1º andar

17h00

Painel 9: Central de Risco de Crédito – Projeto SC3

Auditório 1

18h00

Coquetel de Confraternização

Foyer 1º andar

09h00

Painel 10: Gestão de riscos na visão dos CRO: Desafios na implementação do IFRS9

Auditório 1

10h30

Coffee Break

Foyer 1º andar

11h00

Painel 11: Gerenciamento Integrado de Riscos (GIR) – Visão da Supervisão

Auditório 1

12h00

Painel 12: Novo Modelo de alocação de capital para Risco de Mercado - FRTB

Auditório 1

Painel 13: Risco Operacional: Novo Cadoc 5050 e integração com Novo Modelo SMA

Auditório 2

13h00

Almoço

Restaurante - Térreo

14h30

Painel 14: Risco de Taxa de Juros da Carteira Banking (IRRBB)

Auditório 1

Painel 15: Risco Cibernético / Segurança da Informação. Expectativa da Supervisão e Principais práticas internacionais de mensuração e gestão

Auditório 2

16h00

Coffee Break

Foyer 1º andar

16h30

Painel 16: Uma Nova Ótica no Gerenciamento de Riscos

Auditório 1

O congressita deve identificar-se na recepção do evento e apresentar documento com foto para a retirada da credencial e material do congresso;

A credencial é pessoal e instrasnferível, sua utilização é obrigatório em todos os ambientes do evento;

O participante deve ficar atento aos seus pertencentes, tais como aparelhos eletrônicos e bolsas, evitando abandoná-los ou deixá-los fora do seu campo de visão. Como não promove a guarda de bens, a organização do evento não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos pessoais dos participantes.

Para cancelamentos e substituições de participantes, favor consultar as regras junto à informação de valores do congresso;

O local oferece serviço de estacionamento, porém a despesa corre por conta do congressista.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Depto. de Eventos da FEBRABAN: eventos@febraban.org.br

LOCAL DO EVENTO

Centro Fecomercio de Eventos

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista, São Paulo - SP

Inscrições

Informações complementares sobre a inscrição abaixo:

Para participação em 2 (dois) dias do evento - completa:

Preços

Filiados FEBRABAN

Não filiados FEBRABAN

R$ 2.585,00

R$ 3.235,00

           

Para participação em 1 (um) dia do evento:

Preços

Filiados FEBRABAN

Não filiados FEBRABAN

R$ 1.295,00

R$ 1.620,00


A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.

No valor da inscrição está incluso: material do evento, coffee breaks e almoços durante a realização do evento.

OPÇÕES DE PAGAMENTO
Boleto Bancário (vencimento 10 dias) e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais

REEMBOLSO E CANCELAMENTO
Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor líquido, deduzidas todas as despesas bancárias provenientes da transferência bancária.
Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.

SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE
Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 2 dias úteis antes da realização do evento.
Para substituições solicitadas durante a realização do evento a Organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão do crachá. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.

FAZER INSCRIÇÃO
Patrocinadores do Evento